Ronaldinho afirma estar em melhor momento da carreira, e quer conhecer Obama

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho disse em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport" que o momento que vive no Milan é o melhor de sua vida e mais satisfatório até que a fase que viveu no Barcelona.

– Agora estou em casa. Vou dizer a verdade: Me sinto como quando tinha 18 anos e me divertia como um louco com uma bola nos pés. Este é o melhor momento da minha vida – afirmou o brasileiro.

Na entrevista à publicação, o jogador também disse que adoraria conhecer pessoalmente o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que, segundo o meia-atacante, está transformando o planeta.

– Gostaria de conhecer Barack Obama, uma pessoa que está mudando o mundo. Tenho atravessado (dentro de mim) o fato de não ter visto de perto o papa João Paulo II. Mas com frequência vejo o ‘papa’ (papai) – declarou Ronaldinho Gaúcho, referindo-se ao primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi.

O brasileiro disse ao "Gazzetta dello Sport" que são três os seus objetivos nesta campanha: vencer o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, ajudar Alexandre Pato e o italiano Marco Borriello a serem artilheiros e alegrar as pessoas que o amam.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos