Ronaldo afirma que irá torcer para o Milan no clássico de Milão

Ronaldo quando defendia o Milan.
Ronaldo quando defendia o Milan.

Com passagens por Internazionale e Milan, Ronaldo não ficou em cima do muro ao falar sobre por qual clube vai torcer no clássico deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Em entrevista à emissora “Skysports”, o corintiano fez questão de falar bem do lado nerazzurro, mas deixou claro que seu coração é rubro-negro, pelo menos na Velha Bota.

– Passei muito tempo no Inter e sempre fica um afeto grande. Mas estive recentemente no Milan onde fui tratado com um respeito e carinho incríveis. O clube foi caloroso comigo e por isso torcerei pelo Milan. Mas gostaria de saudar ambas torcidas, que sempre me trataram muito bem. – afirmou Ronaldo, que atuou entre 1997 e 2002 no Inter. Já no clube rossonero, o Fenômeno jogou entre 2007 e 2008.

Ronaldo também falou sobre o ótimo momento do seu xará gaúcho no futebol italiano, além de elogiar Leonardo.

– Desejo toda sorte ao Leonardo, que está fazendo um grande trabalho na sua primeira vez como treinador. Estou muito feliz pelo Ronaldinho Gaúcho, que tem recuperado sua alegria de jogar. Ele é um grande cara, tem um talento incrível e inegável – ressaltou.

Seleção brasileira
Perguntado sobre seu desejo de retornar à seleção, Ronaldo disse que não desistiu de vestir a amarelinha.

– Estou fazendo sacrifícios incríveis para ir à África do Sul. Tendo em conta a minha idade e todos os problemas físicos que eu tinha, eu estou dando o meu melhor e ainda mais. Se eles me quiserem na seleção, estarei pronto – garantiu.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos