Zagueiro vai ao ataque e garante vitória do Flu

O Fluminense derrotou o Volta Redonda neste domingo, por 1 a 0, e retomou a liderança do Grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. E o herói do triunfo tricolor foi o zagueiro Leandro Euzébio, que na ausência do contundido Fred fez às vezes de artilheiro e acertou um belo chute em uma de suas investidas no campo de ataque, mantendo sua equipe com 100% de aproveitamento neste início de temporada.

Com a vitória, o Fluminense foi a nove pontos e ultrapassou o rival Flamengo nos critérios de desempate, assumindo assim a ponta do Grupo A. Já o Volta Redonda, com apenas um ponto ganho até aqui, só não tem campanha pior que Americano e Bangu na chave.

Para chegar à terceira vitória seguida em 2010, o Fluminense contou com o gol de Leandro Euzébio marcado logo aos 7min do primeiro tempo. No lance, o zagueiro avançou ao campo de ataque e acertou um belo chute, no ângulo esquerdo do goleiro Everton: 1 a 0.

Quem esperava uma chuva de gols do Fluminense depois disso, porém, se frustrou. Mesmo assim, a equipe dirigida por Cuca buscou dilatar o placar, mas encontrou um Volta Redonda fechado em seu campo de defesa. Os visitantes, aliás, foram ao ataque na segunda etapa e criaram boas chances de gol, mas sem sucesso.

O próximo desafio do Fluminense pelo Carioca está marcado para a próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), diante do Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira. Já o Volta Redonda buscará a reabilitação contra o Boa Vista, um dia antes, às 20h30, no mesmo estádio.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos