IML Arapiraca: três assassinatos no Agreste

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de sete corpos sendo três vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Arapiraca, Major Isidoro e Teotônio Vilela.

Em Arapiraca, na noite do último sábado, 23, Ademir Mendonça da Silva, 35, foi executado a tiros na Rua Antonio Juvino da Silva, na localidade de Canaã, na zona rural. De acordo com informações do 3º Batalhão, o homicídio teria sido praticado por ocupantes de um veículo Escort cuja placa não foi identificada. A vítima morreu no local e teve seu corpo removido para o IML de Arapiraca.

A outra vítima de assassinato foi o mototaxista José Fernando Farias de Freitas, 30, que residia na Rua Emilia Guedes do Amaral, em Major Isidoro, executado a tiros naquela cidade. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência do Agreste, onde morreu.

Em Teotônio Vilela, na tarde deste domingo, 24, Paulo Sergio da Silva, 31, que residia na Rua Coronel José Aprígio, foi executado a tiros. A vítima morreu no local e a Companhia da Policia Militar foi acionada e providenciou a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.

Acidentes de transito
Em Atalaia, o trabalhador rural Laurindo de Almeida Costa, 31, foi vítima de acidente de trânsito e morreu na Unidade de Emergência do Agreste. Em Senador Rui Palmeira, no alto Sertão, o motorista Roselanio Silva Mura, 22, morreu vítima de acidente automobilístico na rodovia de acesso à cidade. O acidente ocorreu as 17h deste domingo, 24.

José Erlando Barbosa da Silva, 33, que residia na Rua Sete de Setembro, no bairro Alto do Cruzeiro, em Junqueiro, morreu vítima de acidente com moto. O trabalhador rural Antonio Luiz dos Santos, 54, que residia no Sítio Mulungu, em Santana do Ipanema, morreu vítima de suicídio por enforcamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos