Idoso vítima de bala perdida morre no HGE

Odilon Tenório Cavalcante, de 62 anos vítima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio, na região da Feira do Rato, na Levada não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo, 24.

Tenório passou dois dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por um tiro no tórax, cuja bala se alojou na coluna.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, a vítima foi submetida a duas intervenções cirúrgicas e estava em recuperação no Centro Cirúrgico, mas por conta da grande quantidade de sangue perdida seu quadro se complicou.

A segunda vítima do tiroteio, um menor de 17 anos foi atingido no pescoço, tórax e coluna. Também passou por procedimentos cirúrgicos para retirada dos projéteis e continua em recuperação no Centro Cirúrgico. Seu estado é considerado estável.

Tentativa de homicídio

Na manhã da sexta-feira, 22, um homem – ainda não identificado – tentou matar um menor de 17 anos na Feira do Rato, na Levada. Durante o tiroteio, a vítima foi atingida por três disparos e o aposentado Odilon Tenório, que passava pelo local, também foi atingido com um disparo.

Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

No hospital, os dois foram submetidos à cirurgia, mas Tenório acabou falecendo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos