Mulher é detida após colocar fogo no marido

Do JC Online

Uma mulher foi detida após colocar fogo no marido. O fato aconteceu por volta das 0h dessa terça-feira (9) em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. O homem, identificado como Sandro Rogério Oliveira de Souza, 32 anos, ficou com 95% do corpo queimado.

Antes do crime, o casal estava bebendo em um bar no centro da cidade e teria se desentendido, Sandro deixou o estabelecimento primeiro e foi para casa. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Felipe Costa, a mulher, Maria Gorete da Silva, 46, ao chegar na residência, encontrou o marido dormindo no sofá e derramou duas garrafas de álcool nele, depois tocou fogo.

A acusada alegou que cometeu o crime porque ele a espancava, porém testemunhas ouvidas pelo delegado, informaram que ela era ciumenta e agredia o marido. Sandro Rogério está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a assessoria da unidade de saúde, seu estado de saúde é grave.

O casal estava junto há três anos mas não tinha filhos. Maria Gorete foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, Agreste do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos