Maceió


Alagoas já tem a nova Musa dos Municípios

Assessoria de ImprensaMeninas alagoanas mostraram o que o estado tem em beleza

Meninas alagoanas mostraram o que o estado tem em beleza

Alagoas é terra de mulheres bonitas: loiras, morenas, ruivas, altas, magras ou baixinhas. Não importa a característica, todas possuem seu encanto. Mas, foi o charme da beleza negra que venceu o disputado concurso da Musa dos Municípios 2010. O desfile foi realizado na noite de sábado (27), durante a realização da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, em Maceió.

Com a faixa da cidade de Junqueiro, a bela Luize Maria da Silva, 16 anos, foi a grande vencedora da noite. A moça roubou a cena e conquistou público e jurados com seus cabelos cacheados, corpo esguio e sorriso envolvente.

“Esta é a primeira vez que participo de um desfile. Estou muito satisfeita por representar a beleza das mulheres de Junqueiro. É uma grande felicidade, estou sem palavras”, disse, emocionada, a nova Musa dos Municípios.

O segundo lugar do concurso ficou com Paula Tenório, de Arapiraca. O município de Teotônio Vilela, representado por Bruna Resende, ficou com a terceira colocação. As vencedoras ganharam uma premiação em dinheiro e kits de artesanato doados pelas cidades de Coruripe, Feliz Deserto e Jequiá da Praia.

Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos, o concurso da Musa 2010 contou com a participação de mulheres de 25 municípios. As belas desfilaram com traje de banho e de gala. Beleza, desenvoltura, simpatia e elegância foram os critérios de seleção da mesa julgadora, composta por sete jurados.

Fonte: Agência Alagoas

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>