Polícia


Homem é assassinado em Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio FM/CortesiaPedro passava férias com os pais em Palmeira dos Índios

Pedro passava férias com os pais em Palmeira dos Índios

A polícia ainda não informações sobre os autores dos disparos que mataram Pedro Araújo da Silva, de 33 anos, ocorrido neste final de semana na cidade de Palmeira dos Índios – distante 133 quilômetros de Maceió.

Ele foi assassinado na noite do último sábado, dia 3, quando saía da casa dos pais no Povoado Serra de São José, na zona rural do município. Segundo familiares, Pedro morava em São Paulo e estaria em Palmeira de férias, visitando a família.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que o crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que efetuaram disparos contra a cabeça da vítima e fugiram tomando destino ignorado.

A família de Pedro não sabe a quem atribuir o assassinato e alegaram que ele não tinha inimizades. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Palmeira dos Índios.

Fonte: com rádio Sampaio FM

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>