CSA anuncia mais três reforços

A diretoria do CSA anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de três jogadores que já vestiram a camisa do Azulão. Eles vão defender a equipe do Mutange na 2ª Divisão do Alagoano e no Campeonato do Nordeste.

Os contratados são: o goleiro Tiago, que era da base do clube e disputou o Alagoano de 2009; o volante La Bamba, que disputou o Estadual deste ano pelo Coruripe, defendeu as cores do Corinthians-AL e também surgiu da base azulina; e o também volante Anderson, que jogou a Série D e a Copa do Brasil no CSA, ano passado, mas já tinha defendido equipes como CRB e Coruripe, entre outras.

Os três jogadores já assinaram com o Azulão, se apresentaram ao clube e já estão treinando com o técnico Lino. Segundo o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, outros reforços virão, inclusive dois já estão apalavrados, mas ele disse que os nomes só serão divulgados quando os atletas assinarem contrato.

Sobre o atacante Catanha, o presidente do clube, Jorge VI, disse que não está nada definido, mas que o nome do jogador está na lista do grupo de atletas que interessam ao CSA. "Tudo vai depender da proposta do jogador. Vamos montar um time competitivo, mas que seja dentro da realidade financeira do CSA", disse Sexto.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos