Homem é executado na porta de bar na Ponta Grossa

Flávia Duarte/Alagoas24horasAntonio Rafael não esboçou qualquer reação

Antonio Rafael não esboçou qualquer reação

A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar as motivações e a autoria do assassinato de um homem identificado como Antonio Rafael de Araújo Costa, de 30 anos, morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira, dia 17, na Rua São Paulo, no bairro de Ponta Grossa.

Apesar de o crime ter ocorrido em plena luz do dia, em via pública, ninguém quis fornecer informações à polícia sobre o autor – ou autores materiais. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, a vítima residia a poucos metros do local do assassinato.

Antonio Rafael teria parado seu veículo em frente a um bar localizado na Rua São Paulo, que costumava frequentar, e mesmo com o estabelecimento fechado foi servido pelo proprietário. Momentos depois, a vítima foi alvejada com vários tiros e morreu instantaneamente, sentado em uma cadeira, com a chave do carro e um copo na mão.

O veículo da vítima, o Gol prata e placa NMD 2251/AL, que estava estacionado no local, foi ignorado pelos assassinos, o que pode levar a polícia a descartar a possibilidade de latrocínio (matar para roubar).

Familiares da vítima estiveram no local e se mostraram insatisfeitos com a presença da imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos