Bandidos arrombam caixa eletrônico na cidade de Inhapi

J.Silva/Inhapiinformes/CortesiaBandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro

Bandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro

Pelo menos dez homens fortemente armados enfrentaram policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, durante uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na sede da Prefeitura de Inhapi – distante 275 quilômetros de Maceió.

Os bandidos já estavam utilizando um maçarico para abrir o cofre do caixa eletrônico quando foram vistos por um guarda municipal da cidade, que acionou a Polícia Militar. Rapidamente, militares do 9° BPM, que faziam a segurança de um evento na cidade, foram deslocados para o local.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram do prédio da Prefeitura e chegaram a trocar tiros com os militares. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes estavam todos encapuzados e fortemente armados com pistolas ponto 40, carabina 12 e com fuzil. Eles fugiram utilizando dois carros e várias motos. Segundo informações do 9° BPM, os carros utilizados na fuga foram um Montana de cor preta, um Gol vermelho – roubado durante a fuga da cidade.

Houve perseguição policial até a saída da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma espingarda 12 de repetição e uma marreta. O caixa eletrônico ficou bastante destruído, mas – segundo a PM – não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

O caso deverá ser investigado pela Seção Especial de Roubo a Banco, da Divisão Especiais de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos