Polícia ‘estoura’ desmanche de carros roubados

2ª Cia de Novo Lino/CortesiaJosé Ciríaco dos Santos de 44 anos, foi preso no local

José Ciríaco dos Santos de 44 anos, foi preso no local

Policiais Militares do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Gomes ‘estouraram’ nesta segunda-feira, 31, um desmanche de carros roubados, que funcionava em um sítio localizado na Zona Rural do município de Joaquim Gomes. A polícia chegou ao local a partir de denúncia anônima e acabou descobrindo dezenas de peças de automóveis e ferramentas utilizadas para desmontar os carros.

De acordo com a denúncia, os veículos roubados eram levados para o local e depois de desmontados tinham as peças vendidas em diferentes cidades. No local foi encontrada uma caminhonete D-20 de cor vermelha e placa CAU-1871 de União dos Palmares/AL, roubada no dia 25 de maio, segundo registros da polícia.

Durante a ação policial uma pessoa foi presa. Trata-se do suposto proprietário do sítio, José Ciríaco dos Santos de 44 anos, que foi levado pela polícia para maiores esclarecimentos. Os policiais querem saber quem está envolvido no esquema de desmanche de carros roubados. Há informações de que os envolvidos integram uma quadrilha que atua na região da Zona da Mata.

O Cabo Robson, comandante da guarnição, informou que o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Novo Lino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos