Acompanhado da família Beltrão, Collor reúne multidão em Coruripe

Luciano Barbosa/CadaMinuto/CortesiaJoaquim Beltrão e Fernando Collor

Joaquim Beltrão e Fernando Collor

O senador Fernando Collor de Mello (PTB), candidato ao Governo de Alagoas, arrastou uma multidão ao participar, nesta segunda-feira, 31, da solenidade de entrega de casas populares construídas com recursos federais no município de Coruripe.

Durante a solenidade, o deputado estadual João Beltrão (PRTB), em licença médica para tratamento de saúde, dedicou sua trajetória política a Collor, que o incentivou a entrar na política como candidato a prefeito de Coruripe. Beltrão, juntamente com o deputado estadual Cícero Ferro (PTB) foi um dos incentivadores da candidatura do ex-presidente do País ao governo.

Collor aproveitou o encontro para afirmar que não abria mão do deputado federal Joaquim Beltrão (PMDB) como vice em sua chapa, destacando o talento político de toda a família Beltrão, inclusive o atual prefeito de Coruripe, Marx.

Em seu discurso, Cícero Ferro solicitou que o PMDB utilizasse o bom-senso e liberasse Joaquim Beltrão para ser o vice na chapa Collorida. “Unidos, Collor e Joaquim Beltrão conseguiram recursos para Alagoas. Por isso, os municípios estão acolhendo Collor como futuro governador de Alagoas”, frisou o parlamentar, acrescentando: “Não é o senador, mas o povo que o quer como governador”.

Também participaram da solenidade em Coruripe, prefeitos de outras cidades, vereadores, deputados e populares.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações