Mais um crime brutal acontece em Penedo

aquiacontece.com.braquiacontece.com.br

aquiacontece.com.br

Na madrugada desta quarta-feira (03), mais um crime brutal aconteceu em Penedo, o que confirmou os números e comprovou que Penedo está inserida entre as cidades mais violentas do estado de Alagoas. Dessa vez a vítima foi Jeilson Alves, 36, que foi alvejado com golpes de arma branca, que provavelmente, pela espessura do corte no peito da vítima, a arma utilizada foi um facão. Segundo curiosos que se encontravam no local do crime, Jeilson residia no Bairro Santo Antônio, popular Bairro Vermelho em Penedo.

O crime aconteceu por volta das 00h10min na feira livre de Penedo, nas imediações da Padaria Primor, que fica localizada na Praça Costa e Silva. O vigia responsável pela segurança das bancas da feira de Penedo informou ao portal de notícias Aqui Acontece que tudo aconteceu muito rápido o que impossibilitou a identificação do criminoso que cometeu o homicídio.

Jeilson Alves atualmente ganhava a vida como carregador de feira. A família informou que não sabe a quem atribuir o crime, uma vez que, segundo eles, o jovem era um rapaz trabalhador e sem problemas.

A Polícia Civil esteve no local e informou que iria iniciar as investigações para chegar até o culpado para que este seja punido pelo delito. O corpo de Jeilson ficou horas à espera do IML (Instituto Médico Legal), que ao chegar, removeu o corpo da vítima até Arapiraca onde foi realizado a necropsia e a posterior liberação do corpo para sepultamento.

por Redação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos