Polícia


Corpo de jovem é encontrado em canavial

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Alagoas24Horas

O corpo de um jovem de 27 anos de idade foi encontrado – na manhã deste sábado, dia 12 – em um canavial, na Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, conforme informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

O jovem apresentava ferimentos que podem ter sido feito por arma branca. A PM já confirmou que se trata de um homicídio. O cadáver foi encontrado por populares e reconhecido por familiares que estiveram no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, trata-se de Williams Silva Amorim. Os familiares colocam que o jovem era autônomo e ex-usuário de drogas, porém não sabem a quem atribuir o crime. O caso deve ser investigado pela equipe local da Polícia Civil de Alagoas.

O corpo do jovem será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Ele será submetido à necropsia e liberado para sepultamento. O exame cadavérico deve confirmar a causa da morte.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>