Prefeitura de Rio Largo cancela festividades

Devido à calamidade pública que vive o município desde o dia 19 de junho deste ano, a Prefeitura Municipal de Rio Largo/AL não realizará nenhum evento festivo alusivo aos 95 anos de Emancipação Política. Para lembrar o aniversário da cidade (13 de julho) será realizada nesta terça-feira (13) uma missa de Ação de Graças, às 8h, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, localizada no calçadão do Centro da cidade.

Na ocasião, o prefeito Toninho Lins (PSB) irá anunciar aos presentes, por meio de uma coletiva, os procedimentos a serem tomados a partir desta semana com relação à reconstrução da cidade, o deslocamento dos desabrigados e desalojados das escolas e o decreto de reconstituição de toda a documentação contábil, financeira e administrativa da Prefeitura. Além de apresentar o terreno doado, onde serão construídas as 1.366 casas populares para as vítimas da enchente.

A coletiva acontece após a missa, às 9h30, na Casa Paroquial, que fica por trás da igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: Ascom Prefeitura de Rio Largo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos