Interior


Cavalgada em Lagoa da Canoa será domingo

AssessoriaAssessoria

No próximo domingo, dia 18, o município de Lagoa da Canoa será palco de uma das maiores manifestações religiosas em homenagem ao Padre Cícero Romão, conhecido entre os católicos como o Santo Nordestino. A prefeitura do município, através do prefeito Jairzinho, devoto do religioso, está organizando a oitava edição da Cavalgada do Padre Cícero, em parceria com alguns empresários da região.

O evento deste ano, segundo os organizadores, será um dos maiores já realizados. Mais de mil cavaleiros e amazonas irão se concentrar no povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, de onde irão partir em direção a zona urbana da cidade. Num percurso com aproximadamente 7 quilômetros, o grupo passará pelos povoados Pau D’arco e Capim, onde receberá o carinho da população.

Diversas autoridades estarão participando da festa montados em seus cavalos. A participação das mulheres também aumenta a cada edição do evento, todas comandadas pela primeira-dama Fabiana Lira. A cavalgada será iniciada as 10 horas da manhã.

Fonte: Ascom Prefeitura de Lagoa da Canoa

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>