Homem é preso por porte de arma

Assessoria PCAssessoria PC

Um homem de 32 anos de idade foi preso por porte ilegal de arma após – conforme informações da Polícia Militar de Alagoas – fazer um disparo de arma de fogo e jogar o revólver no telhado da residência, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho.

Valdemir dos Santos Soares, 32 anos, foi detido em flagrante delito pela Polícia Militar de Alagoas e encaminhado para a Central da Polícia Civil de Alagoas. A arma – que segundo os policiais – pertence ao acusado é um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, sendo um deflagrado.

A prisão de Valdemir ocorreu em sua própria residência, onde a arma foi encontrada no telhado. Foi um filho do acusado, de cinco anos, quem apontou onde a arma estava escondida.

Além da arma, os policiais encontraram ainda com o suspeito documentos e cartões de crédito, além de uma carteira de trabalho pertencente ao próprio acusado. Valdemir dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: com assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos