Polícia apreende quase 300 pedras de crack em residência

3º BPMJosé Wellington da Silva

José Wellington da Silva

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, realizaram nesta quarta-feira, 25, uma das maiores apreensões da drogas na cidade.

Durante rondas, no bairro Manoel Teles, considerado o mais perigoso do município, os policiais receberam denúncia de um adolescente sobre um homem que estaria vendendo drogas em uma residência, que funcionaria como “boca de fumo”. Ao perceber a presença da polícia, um homem – até então não identificado – teria tentado fugir pelos fundos da residência.

Os policiais solicitaram reforço da Radiopatrulha e conseguiram capturar o traficante no quintal de outra residência na Rua Arizona. O acusado se identificou como José Wellington da Silva, 24 anos, residente na Rua Pedro Neto dos Santos, no mesmo bairro.

Após a prisão, o acusado foi levado até sua residência onde a polícia encontrou inúmeros objetos roubados. Aparelhos de TV, DVD, mesa de som, Play Station, microfones, antena parabólica, e até secador de cabelo foram apreendidos. Quanto a droga, já estava pronta para comercialização. Foram apreendidas 286 pedras de crack embaladas em papel laminado.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos