Festival da Natureza de Murici começa hoje

Chicabana se apresenta no sábado
Chicabana se apresenta no sábado

O show gospel com o cantor Chagas Sobrinho a partir das 21h30 desta quinta-feira, 9, abre a sexta edição do Festival da Natureza, de Murici. Além dele – que se apresenta pela primeira vez em Murici e é autor de músicas famosas como “Depois da Muralha” e “Eu me rendo” -, a programação conta ainda com outros artistas gospel como Lívia (Flexeiras); Eliatan Almeida (Murici); Valderio (Maceió); Eunice (Maceió) e Etyanne (Murici).

Outra atração da noite será a apresentação da orquestra filarmônica Filadélfia de Rio Largo. A edição deste ano do festival, promovido pela prefeitura de Murici, está sob a organização da Fundação Delmiro Gouveia (FDG) com grande experiência na realização deste tipo de evento, contando com apoio do governo federal através do Ministério do Turismo. O festival conta ainda com uma vasta programação cultural que inclui apresentação de artistas da terra, atividades de lazer e meio ambiente, entre outras.

Outra atração deste ano será a realização da 4ª etapa do alagoano de Jeep Cross em Murici. A participação foi confirmada pelo prefeito Remi Calheiros que garantiu toda a infraestrutura para que o evento aconteça em Murici no período do Festival da Natureza. As provas serão nos dias 11 e 12 de dezembro no período da manhã na pista que está sendo preparada às margens da BR-104, na entrada de Murici.

Os shows principais que acontecem em dois palcos armados na Praça Padre Cícero começam a partir desta sexta-feira, 10, tendo como atração o cantor Mano Walter e as bandas Forró dos Plays e Boca de Forno. No sábado, 11, as atrações serão as bandas Sem Compromisso, Desejo de Menina e Cheia de Charme; e no domingo, dia 12, se apresentam as bandas Chicabana, Cavaleiros do Forró e Bora Bora. A promoção dos shows é da CDR Entretenimento.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos