Roteiro comemora 47 anos com shows e apresentações culturais

Alma de ViajantePraia do Gunga

Praia do Gunga

Uma das maiores festas da cidade de Roteiro está sendo aguardada com ansiedade pelos moradores da região. No sábado, 18, o município completa 47 anos de emancipação política e o prefeito Fábio Jatobá já definiu a programação cultural do evento.

As atividades terão início na sexta-feira, 17, com a abertura da 5ª edição do Festival do Marisco. A partir das 20h, haverá apresentações teatrais e shows musicais além da escolha da "Garota Marisco".

As comemorações na cidade, conhecida por sua produção de ostras, continuam no sábado, 18. A programação começa cedo com salva de 21 tiros e hasteamento de bandeiras. Ao longo do dia, inauguração de obras, desfile cívico, missa de ação de graça e shows musicais marcam a emancipação de Roteiro.

O encerramento da festa será de muito louvor, adoração e agradecimentos através das canções das bandas Ungidos 4, banda M2 e Ministério de Louvor Betel.

Roteiro

A cidade de Roteiro, situada a 49 quilômetros de Maceió, é uma das maiores atrações turísticas do litoral sul de Alagoas. A Praia do Gunga é o seu carro-chefe. Exibindo uma costa de areia branca, repleta de coqueiros e a união as águas do Oceano Atlântico com Rio São Miguel, o Gunga atrai turistas de todas as nacionalidades.

O Município oferece uma culinária farta em sururu, maçunim, peixes e especialmente ostras. A vista do Mirante Gutemberg Breda, na AL-101 Sul deixa os visitantes deslumbrados com tamanha beleza das extensões de coqueirais, das praias e arrecifes da Barra de São Miguel.

Programação

Sexta-feira, 17
Silvano Salles
Arroxo Mé
Playboyzada

Sábado, 18
Karisma
Tarraxinha
Duharém

Domingo, 19
Ungidos 4
Banda M2
ACN – Alianças com o Noivo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos