Festa de Santo Amaro em Paripueira

Agência AlagoasPrefeito Abrahão Moura e governador Teotonio Vilela trabalham em parceria por Paripueira

Prefeito Abrahão Moura e governador Teotonio Vilela trabalham em parceria por Paripueira

Paripueira em festa neste sábado, 15, para comemorar as festividades de Santo Amaro, seu santo padroeiro. O prefeito Abraão Moura recebeu autoridades e convidados para anunciar R$ 2 milhões em recursos vindos do governo federal para o município. O governador Teotonio Vilela Filho compareceu à festa e parabenizou o povo da cidade pelos avanços alcançados na administração atual.

Foi o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Gilberto Occhi, que trouxe os papeis para o governador e o prefeito assinarem o contrato. Os recursos, de acordo com o prefeito Abraão Moura, serão investidos em saneamento básico e pavimentação de Paripueira para melhor receber os turistas e oferecer mais conforto aos moradores.

Teotonio Vilela parabenizou o prefeito que vem resgatando o município com um trabalho de ajuste fiscal e de infraestrutura da cidade. “Após dez anos, Paripueira volta a receber investimentos do governo federal. A cidade festeja por Santa Amaro e comemora a vinda de recursos”, destacou Teotonio Vilela.

Como religioso, Teotonio Vilela pediu as bênçãos de Santo Amaro para que a cidade continue prosperando com o apoio do governo federal e do Estado. Já o prefeito destaca que com um trabalho sério e compromissado com o povo de Paripueira está conseguindo seus objetivos de melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Parcerias são fundamentais e só agora, após 10 anos, estamos conseguindo trazer melhores dias para Paripueira”, salientou Moura.

Também prestigiaram a festa, o vice-governador José Thomaz Nonô, o senador eleito Benedito de Lira; o deputado federal eleito Rui Palmeira; o prefeito de Quebrangulo Marcelo Lima, e demais autoridades da região e populares da cidade.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos