Polícia prende casal suspeito de assassinar jovem desaparecido

MaisNotícias/CortesiaWashington desapareceu no dia 6 de janeiro e seu corpo foi encontrado em decomposição no dia 18 do mesmo mês

Washington desapareceu no dia 6 de janeiro e seu corpo foi encontrado em decomposição no dia 18 do mesmo mês

A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira, dia 23, a prisão do casal Marcos Maciel de Souza e Elitânia Maria Alencar, os dois são apontados como os suspeitos do assassinato do jovem Washington Ferreira do Nascimento, encontrado morto no povoado Salgado, na cidade de Delmiro Gouveia.

O corpo de Washington foi encontrado em estado de decomposição no dia 18 de janeiro de 2011. Ele estava desaparecido desde o dia 6 do mesmo mês. O corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo.

O casal teve sua prisão preventiva decreta pela Justiça de Alagoas, a pedido do delegado Regional de Delmiro Gouveia Guilherme Sillero. Segundo o chefe de operações Henrique, todos os indícios dão conta que os dois tem envolvimento com o crime.

Marcos Maciel e Elitânia foram presos em sua residência, no bairro Ponto Chic, e estão detidos na Delegacia Regional de Delmiro a disposição da justiça.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos