Jovem é morto ao ‘apartar’ briga entre mulheres

A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante delito Maria de Fátima Lima, de 43 anos, pelo homicídio de Edmilson José da Silva, de 24 anos, crime ocorrido no final da tarde de ontem, 28, no Sítio Tingüi, zona rural de Mata Grande, município a 267 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com informações fornecidas por agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde Maria de Fátima se encontra presa, o crime teria se dado quando Maria de Fátima entrou em luta corporal com uma mulher identificada como Maria Hélia, supostamente amante do seu companheiro e irmã de Edmilson. A briga ocorreu em via pública e Edmilson tentou separar a briga.

"Aparentemente todos estavam sob efeito de bebida alcoólica e Edmilson foi atingido por um único golpe na barriga com uma faca de mesa", explicou o agente de polícia. Após o crime, Maria de Fátima entrou em choque e foi levada para a residência de vizinhos, sendo presa momentos depois.

Ainda segundo os agentes da regional, a jovem já prestou depoimento ao delegado Guilherme Silero, responsável pelo caso.

Já o corpo de Edmilson José da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado posteriormente para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos