Deic investiga assassinato de arquiteto; modelo é suspeito

O inquérito que apura a morte do arquiteto e designer Flávius Lessa Braga, 47 anos, assassinado na sexta-feira, 4, dentro do seu veículo, na Avenida Cachoeira do Meirim, Benedito Bentes, será conduzido pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

O principal suspeito no crime é um modelo que teria um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo amigos da vítima ele teria sido a última pessoa vista com Lessa.

As informações repassadas à imprensa dão conta que a vítima teria saído de uma academia, acompanhada do modelo alagoano Frederico Safadi, para um supermercado 24 horas, localizado na Ponta Verde. Esta foi a última vez que Flávius foi visto com vida. Seu corpo foi encontrado dentro do veículo ferimentos no pescoço causado por algum objeto perfuro cortante, conforme relatório da Polícia Militar.

A polícia afirma que outro suspeito chegou a ser detido para averiguação na tarde de sábado, foi interrogado e liberado em seguida.

Somente na próxima quinta-feira, 10, a Polícia Civil deverá se pronunciar sobre o crime e suspeitos no crime.

Flavius Lessa era conhecido por seu trabalho e pela alegria – conforme alguns amigos. Profissional bem sucedido era destaque em vários eventos, onde representava Alagoas. Dentre eles, o Casa Cor de Pernambuco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos