PM apreende quase dois quilos de maconha em Jaraguá

Ascom/PMPolícia apreende droga e dinheiro em favela

Polícia apreende droga e dinheiro em favela

Policiais do 1º BPM apreenderam cerca de 1 kg e meio de maconha prensada na favela do Jaraguá. A guarnição chegou ao local através do disque-denúncia, onde moradores do local constataram o tráfico de drogas e entraram em contato com o Centro de Operações Integrado da Defesa Social (CIODS).

Guarnições do oficial de operações, comandada pelo capitão Savile e a Rocom III, sob o comando do sargento Leite foram encaminhadas ao local para averiguarem a situação. Além da droga, foi encontrado cerca de 48,00 (quarenta e oito reais) em cédulas de 2,00 (dois reais).

Segundo testemunhas, o material apreendido pertencia ao casal conhecido como “Cobra” e “Macinho”, que após a presença da guarnição na favela, evadiram-se do local.

O material foi encaminhado para a Central de Polícia, no qual foi lavrado o termo de apresentação e apreensão de material pelo Delegado plantonista Nivaldo Aleixo, da Deplan III.

Acusado de furto é preso

Ainda no início desta manhã, as mesmas guarnições do 1º BPM conseguiram capturar um suspeito de furto à residência. O acusado, Dário dos Santos Barreto, 25 anos, foi visto em atitude suspeita, próxima a um apartamento do Conjunto Pajuçara.

Vigias do local detiveram o rapaz e acionaram a polícia militar. Com ele foi encontrado jóias e uma câmera digital os objetos estavam embrulhados em uma sacola de plástico. A vítima, E. J. C. S. estava viajando neste período carnavalesco.

O acusado foi encaminhado à central de polícia, no bairro do Prado, onde será autuado pelo crime de furto.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos