Professora e alunos são assaltados dentro de sala na Ufal

Uma professora e alguns alunos foram assaltados dentro da sala de aula, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), conforme informações apuradas pelo Alagoas24Horas. Um jovem armado entrou na manhã desta quinta-feira, dia 10, em uma das salas do Centro de Educação (CEDU) e rendeu as pessoas que se encontravam no local.

De acordo com a vice-diretora do Centro, Maria das Graças Marinho, o bandido levou apenas cinco celulares das vítimas que estavam no local. “Não houve agressão. Ele entrou na sala no momento do intervalo e por isto eram poucos alunos e a professora. Logo em seguida, fugiu com os celulares”, colocou.

Segundo ela, a segurança privada da Universidade Federal de Alagoas foi acionada para as providências cabíveis. “A partir daí, eles acionam a polícia”, relatou ainda. A vice-diretora ainda confirma que apenas um homem armado participou da ação criminosa.

O assalto ocorre um dia depois dos corpos de duas garotas – irmãs – terem sido encontrados no campus universitário da UFAL, no bairro Cidade Universitária.

Até o momento, ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos