Subtenente da PM é executado com seis tiros de revólver

Alagoas24HorasSubtenente Deraldo Juvino estava há dois anos na reserva da PM

Subtenente Deraldo Juvino estava há dois anos na reserva da PM

Um subtenente da Polícia Militar de Alagoas identificado como Deraldo Juvino dos Santos, 53 anos, foi assassinado – na noite desta quarta-feira, 23 – no Conjunto Santa Helena, na parte alta da cidade de Maceió.

O militar estava na porta de casa, junto com a esposa e a filha, quando um homem de moto efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. O algoz usava capacete.

Para a esposa do subtenente, Rubinete Belarmino dos Santos, o marido conhecia o assassino. “A gente estava na porta de casa quando aconteceu o crime. A única coisa que meu marido falou antes de ser assassinado foi: ‘não fui eu! Não fui eu!’. Acredito que ele conhecia o assassino”, explicou a esposa ainda sob efeito de medicamentos.

Rubinete informou que não reconheceu o assassino, uma vez que o algoz utilizava capacete. A esposa disse ainda desconhecer inimizades do marido.

O criminoso efetuou os disparos e depois fugiu do local sem deixar pistas. Deraldo Juvino faleceu no local do crime. Ele foi executado com seis tiros de revólver. O militar se encontrava na reserva desde 28 de setembro do ano passado.

Segundo a PM, ainda não há maiores informações sobre o motivo do crime, nem a identidade do assassino. O corpo do subtenente foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

atualizada às 12h37.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos