Maceió


Tragédia: funcionário do Tribunal de Contas morre em acidente na Jatiúca

Alagoas24HorasFuncionário do TC morre em acidente na Jatiúca

Funcionário do TC morre em acidente na Jatiúca

Mais uma tragédia no trânsito. Na manhã deste domingo, 1º de fevereiro, um acidente entre dois veículos de passeio terminou em morte, no cruzamento entre a Avenida Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa) e a Rua Bancário Rody Gusmão Nascimento, no bairro da Jatiúca.

Um veículo modelo Idea de cor preta e placa NMA-9243 seguia pela Avenida Antônio Gomes de Barros em direção à praia e se chocou com o veículo modelo Cruze de cor branca e placa OHI-2667, no momento em que passava pelo cruzamento em direção a Rua Bancário Rody Gusmão.

Com o impacto, o condutor do Cruze, identificado como Daniel Araújo Monteiro, 56 anos, funcionário do Tribunal de Contas do Estado, morreu. O casal, ocupante do Idea (o homem identificado como Edmo Santana) ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar estiveram no local para organizar o trânsito e acionar a Perícia e Instituto de Criminalística.

Um irmão da vítima fatal esteve no local do acidente, mas – muito abalado – não quis falar com a imprensa.

Somente após a perícia da SMTT será possível determinar as causas e quem teria provocado o acidente.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>