Jovem é detido em flagrante ao tentar levar celular e drogas para preso

Ascom PC/ALCelulares e drogas que estavam escondidos no interior de gêneros alimentícios

Celulares e drogas que estavam escondidos no interior de gêneros alimentícios

Policiais civis da Delegacia de Pariconha (33º DP) prenderam em flagrante, no final da tarde deste domingo (1), um jovem que tentou levar celular e drogas para um preso recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), no Sertão alagoano.

De acordo com o chefe de Operações do 33º DP, agente Zé Lobinho, Icaro Vieira Honório, 19 anos, chegou na regional com alimentos para serem entregues ao preso Jailson Viana da Silva.

“Os policiais, de plantão na regional, notaram que Icaro aparentava certo nervosismo, e ao realizarem a revista, desconfiaram do peso de dois pacotes de massa para preparo de cuscuz. Quando abriram os produtos encontraram no interior de um dos pacotes um telefone celular e uma pequena porção de crack; no outro continha um aparelho celular e 10 gramas de maconha”, disse o chefe de Operações.

Ao ser interrogado pela Polícia, Icaro disse que estava passando próximo da Delegacia quando uma mulher, que alega não conhecê-la, pediu que ele entregasse a alimentação ao preso, recebendo pelo trabalho a quantia de R$ 10,00.

Icaro Honório foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante.

Ele ficará recolhido na carceragem da 1ª DRP a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos