Ancião de 72 anos é morto a golpes de arma branca

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar um brutal assassinato registrado neste domingo, dia 1º, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros. De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM, que atende a região, o ancião foi morto na Rua Dom Felício, bairro Capiatã.

A porta residência da vítima estava aberta, o que teria chamado a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Foram realizados os procedimentos periciais e o corpo do ancião foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A polícia não informou se o ancião residia sozinho no local.

Outro caso

Em Teotônio Vilela, um homem identificado como Genival Francisco dos Santos, de 49 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a PM foi acionada por familiares da vítima, que davam conta de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima em óbito, na calçada da sua residência, onde morava só.
Também neste caso não há informações sobre autoria ou motivações. O corpo de Genival foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca, para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos