Polícia


IML de Arapiraca registra entrada de corpos

Ademar dos Santos, 22 anos, que residia na comunidade rural de Tabuleiro dos Negros, em Penedo foi executado a tiros as 21h30 desta sexta-feira, 08. De acordo com informações do 11º Batalhão o crime ocorreu naquela localidade rural e a Policia Civil ainda não dispõe de informações que motivaram o crime.

Em Cacimbinhas, o pedreiro Valdir Pereira da Silva, 41 anos, que residina no Conjunto da Cohab naquela cidade foi assssinado com vários tiros. Em Palmeirados Índios, Antonio Gonçalves Moura, que residia na Rua Martiano de Freitas no bairro de São Cristovão praticou suicidio por enforcamento.

Em Senador Rui Palmeira no alto Sertão do Estado a estudante Maiara Bezera Rego de 12 anos, que residia na Rua Governador Muniz Falcão naquela cidada praticou suicidio por envenenamento. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento naquela cidade.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>