Jovem é encontrado morto após sequestro

O corpo encontrado crivado de balas na tarde desta quinta-feira, 5, na localidade de Laranjal, na zona rural de Arapiraca, foi identificado como José Ronaldo Nogueira da Silva, de 20 anos, que sofreu um sequestro na tarde da última quarta-feira, 4, no bairro Primavera.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sequestro ocorreu dias depois do jovem ter recebido alta médica da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde estava internado após ter sofrido um atentado à bala nas proximidades de Folha Miúda, em Craíbas.

De acordo com informações da PM, nenhum documento foi encontrado junto com o corpo, que foi localizado por um morador da comunidade de Laranjal, que comunicou o achado à PM.

Informações extraoficiais dão conta que Ronaldo Nogueira não era taxista, mas apenas conduzia o táxi no momento foi sequestrado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e será liberado na manhã desta sexta-feira, 6, para sepultamento após o procedimento de necropsia.

Fonte: Roberto Gonçlaves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos