Duplo homicídio em Rio Largo choca população local

Policiais do 5° BPM ainda não sabem motivação dos crimes.

Duplo homicídio ocorrido na cidade de Rio Largo na noite de ontem deixa população estarrecida. O crime aconteceu no bairro Cacaú. O dois homens foram assassinados a tiros dentro de casa.

Policiais do 5° BPM ainda não têm informações sobre as razões que possam ter levado aos assassinatos. Ainda segundo a PM, perto do corpo de uma das vítimas foi encontrada uma carteira com documento de identidade. “O objeto estava próximo ao corpo de uma das vítimas, com o nome de Ivan Laurindo dos Santos, mas não podemos afirmar se pertencia a algum deles, já que os rostos estavam bastante ensanguentados”, relatou um dos militares.

Também se sabe que o documento encontrado era cadastro no município alagoano de São Miguel dos Campos. Além dos policiais do 5° BPM estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e reconhecimento.

Policiais que foram até o locam acreditam que as vítimas possam ter oferecido resistência. Isto por que havia muitos objetos espalhados pela cozinha. “Pela bagunça que constatamos aqui, dá para acreditar que as vítimas chegaram a lutar com os autores da ação. Provavelmente, foram mais de seis tiros deflagrados”, relata a PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos