Acidente na Fernandes Lima causa caos no trânsito

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Um acidente envolvendo um Renault Clio de cor preta, placa MVH 8828/AL, e uma moto Honda Fan de cor vermelha, placa NMF 9063/AL, tumultuou o já caótico trânsito da Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores de transporte da capital alagoana. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), no cruzamento da Rua Tereza de Azevedo com a Fernandes Lima.

As informações de populares que presenciaram o incidente são de que o motoqueiro não teria habilitação, estava com o capacete no braço e ainda avançou o sinal, provocando a colisão com o veículo Renault.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local na tentativa de amenizar o engarrafamento que já é superior a 1 km. Porém, somente após laudo técnico da perícia será possível afirmar as razões do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo transeuntes, o motoqueiro sofreu apenas escoriações leves. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no Renalt e nem o estado de saúde delas.

Para agravar ainda mais a situação, os sinais do retorno de quem segue em direção à Avenida Rotary estão intermitentes. O resultado é uma confusão geral e um engarrafamento quilométrico em uma das avenidas mais movimentadas da capital alagoana.

A recomendação é de que os condutores devem evitar passar pelo local e pegar vias alternativas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos