Interior


Aposentada morre em acidente na BR-316

Alagoas na NetAposentada morre em acidente na BR-316

Aposentada morre em acidente na BR-316

A aposentada Cleonice Marques Feitosa, de 63 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 16, na BR-316, próximo ao município de Santana do Ipanema. O veículo seguia de Maceió em direção a Santana do Ipanema.

Além da vítima fatal estavam no veículo outras três pessoas: Cláudia Feitosa, de 45 anos, filha da aposentada; o esposo Marcos Pacífico dos Santos, de 47 anos, e o neto de Cleonice, Geraldo Filho, de 22 anos, que conduzia o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar as vítimas, que estavam presas às ferragens. Durante o resgate, os bombeiros cortaram o teto do veículo e retiraram mãe e filha, que viajavam no banco traseiro.

Cleonice estava indo pela primeira vez à Santana, a convite do seu genro, para conhecer a Festa da Juventude. Segundo familiares, o condutor do veículo teria se assustado com um cachorro, que atravessou repentinamente na pista, e ao tentar desviar o veículo, perdeu a direção. O veículo capotou mais de uma vez e caiu em uma ribanceira.

Cleonice era natural de Xexeu (PE), mas residia há algum tempo em Maceió.

O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo ao Estácio de Lima, em Maceió.


Fonte: Com informações do Alagoasnanet

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>