Abraps realiza debate para os profissionais de sustentabilidade

IlustraçãoIlustração

A Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade – promove seu terceiro debate. Durante a 4a. FIBoPS – Feira e Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, a Associação discutirá o tema “Os desafios do profissional de sustentabilidade”. O debate será realizado dia 27 de julho, das 17h às 19h30, no Centro de Eventos São Luís (Salão Anchieta), que fica na rua Luís Coelho, 323 (SP).

O evento, que tem como objetivo destacar os desafios que o profissional enfrenta nas diferentes áreas de atuação tem vagas limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail abraps2011@gmail.com ou pelo site do FIBoPS – www.fibops.com.br.

O debate é gratuito e aberto ao público. Já para participar da Feira e Congresso, os valores devem ser consultados pelo site da FIBoPS..O debate contará com a presença dos membros da Abraps: Flávia Moraes, sócia-diretora da FCM Consultoria em Sustentabilidade; Alexandre Mac Dowell, sócio-diretor da Conethics – Projetos em Sustentabilidade; e Paulo Vodianitskaia, da Hapi Consultoria; e como mediador terá Renato Guimarães, sócio da Gestão Origami.

Debate

Tema: “Os desafios do profissional de sustentabilidade” na 4ª FIBoPS – Feira e Congresso Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais
Data: 27 de julho de 2011
Horário: das 17h às 19h30
Local: Centro de Eventos São Luís – Salão Anchieta (próximo a estação Consolação do Metrô)
Endereço: Rua Luís Coelho, 323 (SP)
Para participar da Feira e Congresso, consultar valores pelo site: www.fibops.com.br Informações e inscrições até o próximo dia 25 para o público: abraps2011@gmail.com

Sobre a Abraps

A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade foi criada com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. Para quem quer acompanhar as novidades, hoje, a Associação tem um grupo no Linkedin, com o título Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade http://migre.me/3StSs, um blog (http://abraprosus.blogspot.com/) e Twitter (http://twitter.com/abraprosus).

Sobre a FIBoPS

A FIBoPS- Feira e Congresso Internacional surgiu para mobilizar lideranças, especialistas e gestores em torno das oportunidades e desafios que a nova configuração global impactada pela escassez dos recursos naturais e pelos fenomenos decorrentes das mudanças climáticas impõe a empresas e países. Em sua quarta edição, é considerada o maior intercâmbio internacional pró-sustentabilidade do país.

Fonte: Associação dos Profissionais de Sustentabilidade

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos