Previsão indica poucas chuvas para os próximos dias em Alagoas

Após fim de semana com chuvas mais concentradas durante o sábado, o tempo deve permanecer estável nos próximos dias. Os modelos meteorológicos da Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), indicam poucas chuvas para esta terça (19) e quarta-feira (20) com chuvas passageiras no Litoral e na Zona da Mata.

De acordo com a Diretoria de Meteorologia, a previsão é de tempo parcialmente nublado para todo o estado, com nebulosidade variável no Baixo São Francisco e chuvas passageiras nas regiões da Zona da Mata e do Litoral. As temperaturas poderão ter leve queda com mínimas de 18°C e 21°C e máximas entre 28°C e 29°C e vento de sudeste, de fraco a moderado.

Os técnicos da Sala de Alerta informaram ainda que as fortes chuvas que atingiram Pernambuco e Paraíba no fim de semana não influenciaram as bacias alagoanas. As regiões pernambucanas que influenciam os rios Mundaú e Paraíba apresentaram leves chuvas e as elevações em seus níveis não foram suficientes para causar instabilidade em suas calhas.

Fonte: Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos