Toni Bandeira é solto e advogado entra com HC para Mirella

Guilherme Carvalho/Melhor Notícia/CortesiaEmpresário Toni Bandeira

Empresário Toni Bandeira

Suspeitos de envolvimento no homicídio da universitária Giovanna Tenório, em junho passado, o empresário Antônio Bandeira, o Toni, e o caminhoneiro Luis Alberto Bernardino da Silva foram soltos no começo da tarde desta segunda-feira, 29, por determinação da 8ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações de Raimundo Palmeira, advogado de defesa de Toni e da esposa dele, Mirella Granconato, o empresário já está na residência do casal, no município de Rio largo, e irá se apresentar no Fórum do Barro Duro.

O advogado disse que, por enquanto, ainda não foi fornecida a Toni a tornozeleira eletrônica que ele deveria utilizar por determinação da justiça, uma vez que o Estado ainda irá realizar processo licitatório para adquirir o dispositivo de monitoramento.

Em relação a Mirella Granconato, que teve a prisão preventiva decretada pelo juiz substituto da 8ª Vara Criminal, João Dirceu, sob a acusação de ser a autora intelectual do crime, Palmeira disse que nesta terça-feira, 30, irá ingressar com um pedido de Habeas Corpus para sua cliente junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas.

Para o advogado, não há elementos novos para a prisão de Mirella, que é ré primária, possui residência fixa e preenche todos os requisitos para prisão domiciliar.

O caso

Após quatro dias desaparecida, a estudante Giovanna Tenório foi encontrada morta no final da tarde do dia 6 de junho, em um canavial entre os municípios de Rio Largo e Messias. Segundo laudo do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, a estudante sofreu asfixia mecânica por estrangulamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos