PC prende mais um integrante de roubos a casas comerciais

“Nenem” é o segundo envolvido preso pela Deic esta semana.

Ascom/DeicErisson Braz Monteiro

Erisson Braz Monteiro

Agentes da DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas), por meio do Núcleo de Inteligência (NI), contando ainda com o apoio da SECCE (Seção de Capturas e Custodias Especiais), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam na tarde desta sexta-feira (02), Erisson Braz Monteiro, conhecido como “Neném”, 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Erisson teve sua prisão decretada em 15 de agosto de 2011, por ter sido um dos integrantes da quadrilha que assaltou um estabelecimento comercial na Av. Rotary, em Maceió.

“Nenem” é o segundo integrante da quadrilha a ser preso esta semana. De acordo com as investigações, ele tinha a função de dirigir (piloto de fuga) para o grupo que tem envolvimento com outras investidas a casas comerciais.O outro acusado, também preso pela Deic, nesta semana, é Cristiano da Conceição Santos, conhecido por "John".

A Prisão de “Nenem” ocorreu no bairro do Farol. Depois dos procedimentos cartorários, ele foi levado ao IML para realização de exame de corpo delito e transferido para a casa de Custodia da Policia Civil, no bairro do Jacintinho, onde ficará a disposição da Justiça Alagoana.

“Através de um trabalho sério de investigação a Deic vem solucionando também casos de Roubo a casas comerciais, e por meio da parceria com a 17ª Vara Criminal da Capital, prendendo diariamente os integrantes de quadrilhas com envolvimento em crimes”, destacou um policial civil da SECCE.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos