Vereador é morto após se lançar à Prefeitura

JC/AlagoaswebPrefeita Sânia Teresa e vereador Luiz Ferreira durante congresso do PPS

Prefeita Sânia Teresa e vereador Luiz Ferreira durante congresso do PPS

O vereador por Anadia Luiz Ferreira de Souza, 61 anos, foi executado a tiros no começa da tarde deste sábado, dia 3, nas imediações do Povoado Tapera, a cerca de três quilômetros de Anadia. Luiz Fernando (PPS), que era médico renomado na região, foi morto dentro do próprio veículo, o Siena de placa MVC 7671/AL, quando trafegava pela rodovia, após ter participado de um programa de rádio na cidade de Maribondo.

Apontado como virtual candidato à Prefeitura de Anadia, supostamente com o apoio da atual prefeita, Sânia Teresa (PT), Luiz Fernando teria confirmado, durante o programa, sua virtual candidatura à chefia do Executivo municipal. Em 2008, o médico foi eleito pela coligação Frente Popular Socialista União e Trabalho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas junto à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, uma equipe da regional e da delegacia de Anadia se encontra no local realizando os primeiros levantamentos. Perícia e IML também e encontram no local.

Ainda segundo as primeiras informações, não há sinais evidentes de latrocínio (roubar para matar), o que leva a não descartar a possibilidade de crime político. O vereador teria sido atingido por cerca de 12 tiros. O corpo de Luiz Ferreira deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos