Polícia Federal prende candidata a concurso do IFAL

Candidata tentava se passar por outra pessoas, diz polícia.

IlustraçãoIlustração

A Polícia Federal (PF), por volta das 13:50h, prendeu a suposta candidata ao concurso do IFAL candidata M.B.F.O, 25 anos. M.B.F.O iria fazer prova com documentação falsa de A.V.S, 28.

A investigação começou quando o serviço de inteligência policial recebeu denúncia anônima de que uma candidata se passaria por outra na prova do concurso do IFAL. Assim, a PF começou a investgar e descobriu quem se passaria por A.V.S e onde morava. Foram realizadas diligências as quais identificaram que M.B.F.O. faria a prova no Colégio Santa Úrsula.

A abordagem: por volta das 14:00h, Policiais Federais se dirigiram ao local da prova esperaram M.B.F.O. assinar a prova, assinar o cartão resposta e colocar as digitais no cartão de resposta. Nesse momento, fiscais da COPEVE pediram para a candidata sair da sala e se dirigir à coordenação. Chegando lá, os PFs interrogaram a acusada que confessou que estava fazendo prova no lugar de outra pessoa. Os candidatos que estavam na sala não tomaram conhecimento do ocorrido.

Após, os Policiais se dirigiram com M.B.F.O até a sede da PF, onde está sendo lavrado flagrante por uso de documento falso.

Fonte: Ascom PF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos