Corpo esquartejado é encontrado no Barro Duro

Alagoas24horasPedaços do corpo foram abandonados em vários pontos do terreno

Pedaços do corpo foram abandonados em vários pontos do terreno

Mais um crime macabro foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas na capital alagoana.

Partes de um corpo humano foram encontradas na manhã desta segunda-feira, dia 5, próximo ao Residencial Bariloche, localizada na Avenida Juca Sampaio, Barro Duro.

Em um terreno baldio próximo ao residencial foram encontradas uma cabeça humana, parte do tórax e uma perna. No outro lado da avenida, próximo a uma creche, foi localizado o quadril.

Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estão no local realizando os primeiros levantamentos. De acordo com os PMs, o corpo teria sido desovado dentro de um saco na região. Testemunhas afirmam que um cão teria fuçado o saco, desvendando o cadáver.

O cadáver pertence – possivelmente – a um homem, sem identificação alguma. Ainda segundo a PM, o corpo já se encontra em avançado estado de decomposição. Devido à presença do corpo, dezenas de pessoas se encontram no local.

Uma faca pequena também foi encontrada na região. Perícia e IML foram acionados para providenciar a remoção. Devido à curiosidade das pessoas, o trânsito está lento na Avenida Juca Sampaio.

Este é o segundo esquartejamento registrado apenas este ano em Maceió. No mês de julho, a dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, de 28 anos, foi executada e esquartejada no Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes. Todos os envolvidos no crime já se encontram presos, segundo a polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos