Atentado deixa dois mortos e uma gestante ferida em bar

Um atentado a bala vitimou fatalmente duas pessoas e deixou mais uma mulher ferida na noite deste domingo, dia 4, no Complexo Benedito Bentes. Um homem ainda não identificado chegou atirando em um bar da região.

Os levantamentos policiais apontam que dois homens chegaram atirando no estabelecimento localizado na Rua São Jorge, na Grota da Alegria.

Três jovens que estavam juntos no bar foram atingidos pelos disparos. Everson da Silva, 19 anos, e Sérgio Henrique da Silva, 21, morreram no local. A namorada Everson, uma adolescente de 15 anos de idade, que estaria no segundo mês de gestação, foi baleada, socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

Apesar do grande número de pessoas no local, ninguém soube identificar os dois responsáveis pelo atentado. Familiares dos jovens estiveram no local do crime e alegaram não saber a quem atribuir o crime.

Os corpos de Everson e Sérgio foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados posteriormente para sepultamento.

O atentado deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos