Parlamento na Praça será no Benedito Bentes

Além da sessão itinerante, evento levará à comunidade serviços gratuitos como exames médicos, cortes de cabelo, consultas oftalmológicas e emissão de documentos
Sob requerimento dos vereadores Netinho Barros (PSC) e Heloísa Helena (PSOL), a quarta edição do Parlamento na Praça será realizada em uma das regiões mais populosas de Maceió nessa quinta-feira (08). A sessão, que permite que a comunidade, em sua amplitude, confira pessoalmente a atuação dos parlamentares, como se estivesse na sede da Casa de Mário Guimarães, ocorrerá na Praça Padre Cícero, localizada no Benedito Bentes I.
Toda a estrutura a ser montada na referida Praça fará com que a sessão ocorra seguindo a mesma ordem de funcionamento convencional, conforme o regimento interno do Legislativo Municipal. O evento contará com os serviços de taquigrafia, espaço para a imprensa, galerias para o povo, transmissão ao vivo pela internet e canal legislativo.
“Este projeto, que vem dando muito certo, é um verdadeiro marco na democracia brasileira. Já estamos na terceira edição do Parlamento na Praça, oferecendo sempre a oportunidade a diversas comunidades de conhecer, de perto, o funcionamento da Caixa de Ressonância dos maceioenses. É um momento único, onde cada um pode conferir o resultado do seu voto” – disse o presidente da Casa, Galba Novaes.
Durante a sessão itinerante, a comunidade presente ao evento poderá usufruir ainda de vários serviços gratuitos como exames médicos, cortes de cabelo, consultas oftalmológicas e emissão de documentos.

Fonte: Câmara Municipal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos