Comemorações da Independência interditam ruas em Maceió

SMTTSMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa, por meio da Coordenação de Operação de Trânsito (Coptran), que, em virtude das comemorações alusivas à Independência do Brasil, a partir de 6h desta quarta-feira (7), até o encerramento das solenidades, haverá interdição para o tráfego de veículos das seguintes ruas:

Rua Epaminondas Gracindo com João Camerino; Epaminondas Gracindo com Sampaio Marques; Epaminondas Gracindo com Valter Ananias; Avenida Cícero Toledo (entrada do Porto); Rua Sá e Albuquerque com Travessa dos Artistas; Rua Barão de Jaraguá com Comendador Leão; Praça Rayol; Rua Mato Grosso com Silvério Jorge; Rua Silvério Jorge com Emílio Cardoso; Rua Humberto Mendes com Silvério Jorge; Ponte do Salgadinho com Buarque de Macedo; Rua Humberto Mendes com Silvério Jorge.

A Avenida Assis Chateaubriand com Rua Jorge de Lima (Clube dos Oficiais) e também a Praça Sinimbu serão interditadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran).

Todas as ruas que estarão sob o controle da SMTT terão, em média, dois agentes de trânsito durante o tempo em que permanecerem interditadas. Ao todo, a SMTT disponibilizará um efetivo superior a 40 agentes, além de quatro veículos.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelos telefones 3315-3532 e 3315-3588, ou no site da SMTT www.smtt.maceio.al.gov.br.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos