Governo antecipa pagamento de servidores para sexta

Em razão do mês do funcionalismo público, o Governo de Alagoas decidiu iniciar nesta sexta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor, o calendário de pagamento dos salários referentes ao mês de outubro. A liberação dos vencimentos até R$ 2 mil vai beneficiar 34.342 servidores.

O secretário de Estado da Fazenda, Maurício Toledo, ressalta que a antecipação foi uma maneira de dar mais destaque à data. “O governo estadual resolveu pagar a primeira faixa nesta sexta-feira, com um pouco de antecipação, justamente em alusão ao Dia do Servidor Público”, acrescenta o gestor.

Mais de 70% do funcionalismo estadual alagoano será beneficiado com a liberação dos salários até R$ 2 mil. Os vencimentos da segunda faixa – referente àqueles que recebem acima desse valor – também já têm data certa e serão pagos no próximo dia 11 de novembro.

Já a Prefeitura de Maceió vai liberar, no próximo sábado (29), os salários dos servidores municipais referentes ao mês de outubro, para todas as categorias – ativos, inativos e comissionados – e faixas.

Fonte: Ascom Sefaz e Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos