Assalto e troca de tiros termina com um morto e dois feridos

Edmilson Manoel de Souza, 46 anos, foi assaltado na noite desta terça-feira (15), no sítio Pai João, área rural de Taquarana, por cinco pessoas, sendo quatro num veículo Gol de cor preta e o outro numa motocicleta de cor vermelha. Levaram dele, uma motocicleta de cor amarela, placa NMJ 5534.

Após o roubo, eles tentaram roubar outra motocicleta no Sítio Canafístula, pertencente à Renilson Silva de Oliveira, 29 anos, mas a vítima reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Renilson foi alvejado por dois tiros na região das costas e foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Emergência do Agreste.

Dois dos criminosos, Denis Carlos Moraes da Silva e João Wanderson Soares da Silva, 21 anos, também foram baleados e tiveram que ser socorridos no veículo que dava cobertura. Três motocicletas foram abandonadas no local do fato.

João Anderson, já sem vida, e o amigo Denis Carlos Moraes foram deixados na Rua 7 de Setembro, por traz do Colégio Cristo Redentor, Centro de Palmeira dos Índios. Denis foi encaminhado à emergência do Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios.

Motocicletas abandonadas pela quadrilha: uma de cor amarela, placa NMJ 5534, a outro de placa MUN-0349 e por último uma cor vermelha, placa MUI-8521, além de revólver Taurus, calibre 38, com três munições, sendo uma pinada (não deflagrou) e duas deflagradas.

As motocicletas e arma foram encaminhadas a sede da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos