Em nota, governador diz que vandalismo não será tolerado

Teotonio garante segurança ao comércio e à população e afirma que PM está atenta para conter e prender quem pratica desordem no Estado.

Agência CâmaraGovernador Teotonio Vilela Filho

Governador Teotonio Vilela Filho

O governador Teotonio Vilela lamentou os tumultos ocorridos na manhã deste domingo (18) no centro de Maceió provocados por uma onda irresponsável de boatos praticados por vândalos. Ele assegurou que os comerciantes e a população podem ficar seguros porque a Polícia Militar não permitirá qualquer ato de desordem.

“As lojas podem e devem abrir normalmente suas portas e as pessoas podem ir às compras sem medo. O policiamento está reforçado”, destacou o governador.

“Não houve arrastão, não houve assaltos a lojas e em todo o momento a Polícia Militar se fez presente. É importante que a população saiba que o nosso governo não irá tolerar nenhum tipo de desordem, de vandalismo”, reforçou, adiantando que quem praticar esse tipo de ato “irresponsável, seja para se aproveitar do tumulto para praticar pequenos furtos, seja para simplesmente amedrontar a sociedade, será preso e punido dentro da lei”.

Fonte: Ascom/Eliane Aquino

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos