Jovens do L.A da Semas participam de oficina de teatro

Ascom/SemasAtor Licurgo Espínola ministra oficinas de teatro a jovens do LA em Maceió

Ator Licurgo Espínola ministra oficinas de teatro a jovens do LA em Maceió

Mais de 40 jovens que cumprem medidas socioeducativas do programa Liberdade Assistida (L.A), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), estão participando de uma oficina de teatro do projeto Teatro Identidade, com o ator Licurgo Espínola. A oficina começou semana passada e termina nesta quarta-feira (21), no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

O secretário municipal de Assistência Social, Francisco Araújo e o prefeito de Maceió, Cícero Almeida vão prestigiar a oficina nesta terça-feira (20), a partir das 8h30. Os próprios adolescentes vão produzir e apresentar uma peça teatral na quinta-feira (22), no Teatro Deodoro. O espetáculo será aberto ao público e contará com a presença de familiares dos assistidos. O projeto Teatro Identidade tem caráter voluntário.

“Buscamos o despertar das pessoas. Ver pelo lado criativo do aluno e conseguir transformar conflitos em soluções. É a tentativa de uma perspectiva de vida diferente”, define o ator, que já atuou em várias telenovelas.

Fonte: Ascom/Semas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos